Perguntas Frequentes
1) Horários de Atendimento na Loja: De 2º a 6º Feira - Das 9h às 17h. / Sábado 9h às 12h
2) Entrega: De 2ª a Sábado. O material embalado é entregue por nós ao responsável do evento com recibo em duas vias, mediante conferência e assinatura. É entregue um termo de responsabilidade sobre a condição das peças, que uma vez danificadas ou extraviadas terão sua reposição cobradas à parte, com preços previamente estabelecidos.
3) Retirada: De 2ª a Sábado. Eventos em Clubes e Salões, que demandem retirada aos fins de semana ou de madrugada terão custo diferenciado, informado no orçamento. O material deve ser retirado em perfeitas condições de higienização e uso, exceto toalhas de mesa, cobre manchas e guardanapos
4) Pagamento: Dinheiro ou cheque. 20% de sinal para reserva e o restante pago até/ou no ato da entrega.
5) Montagem: É de responsabilidade do cliente ou de seu cerimonialista.
1) Horários de Atendimento na Loja: De 2º a 6º Feira - Das 9h às 17h. / Sábado 9h às 12h
2) Entrega: De 2ª a Sábado. O material embalado é entregue por nós ao responsável do evento com recibo em duas vias, mediante conferência e assinatura. É entregue um termo de responsabilidade sobre a condição das peças, que uma vez danificadas ou extraviadas terão sua reposição cobradas à parte, com preços previamente estabelecidos.
3) Retirada: De 2ª a Sábado. Eventos em Clubes e Salões, que demandem retirada aos fins de semana ou de madrugada terão custo diferenciado, informado no orçamento. O material deve ser retirado em perfeitas condições de higienização e uso, exceto toalhas de mesa, cobre manchas e guardanapos
4) Pagamento: Dinheiro ou cheque. 20% de sinal para reserva e o restante pago até/ou no ato da entrega.
5) Montagem: É de responsabilidade do cliente ou de seu cerimonialista.